LEM: CARRETEIRO É PRESO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E AMEAÇAS

17/08/2019

 

O motorista de uma carreta bitrem de iniciais D.N de 32 anos, foi detido no final da tarde desta sexta-feira (16), em flagrante delito pelo crime de porte ilegal de arma fogo e ameaças, após ser flagrado portando uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 de marca Taurus com um carregador municiado com 19 munições intactas, dentro da carreta durante uma abordagem em Luis Eduardo Magalhães.
Por volta das 17h40, a Polícia Militar recebeu uma denúncia informando que o suspeito teria feito ameaças para um outro caminhoneiro. Fato ocorrido após uma fechada no trecho entre Barreiras/Luis Eduardo Magalhães.
De acordo o registro, chegando na área urbana de Luis Eduardo Magalhães, o mesmo (acusado) desceu do veículo tentando agredir fisicamente o outro motorista e fazendo ameaças com uma arma.
Os policiais após receberem a denúncia partiram para o local com apoio de outra guarnição da Operação Buriti realizaram a interceptação da carreta de placa policial IVN /1420, em seguida foi realizada a abordagem e busca no interior do veículo e os Policiais encontraram uma pistola calibre 380 de marca Taurus com um carregador municiado com 19 munições intactas com o suposto autor das ameaças.
Segundo a vítima das ameaças, toda situação ocorreu por causa de uma fechada. Diante dos fatos o autor das ameaças de iniciais D.N de 32 anos, e a vítima J.O de 48 anos, foram conduzidos e apresentados no DISEP para serem tomadas as medidas cabíveis.
A carreta do suposto agressor foi conduzida para o pátio do Posto Imperador.

BLOG CEBOLINHA NOTICIAS

Fonte:Blog Braga
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: