LEM: CRIANÇA MORRE APÓS PASSAR MAL NA VILLA III ZONA RURAL.

Criança de 4 anos, morador do Assentamento Vila III, zona rural, morre a caminho da UPA de Luís Eduardo Magalhães.
Segundo familiares, logo pela manhã deste domingo (05), o garotinho acordou quietinho a mãe perguntou se ele estava sentindo alguma coisa, pois segundo ela, seu filho é uma criança muito alegre e brincalhona. O garotinho ainda assistiu TV por volta das 10h e na hora do almoço a mãe chamou, ele disse que não queria e estava sentindo dores no braço esquerdo.
Preocupada a mãe insistiu perguntando se ele queria comer alguma coisa, o mesmo disse que não, quando por volta das 17h, ele começou a reclamar que a dor estava muito intensa, em seguida a mãe pediu socorro a um vizinho que logo chamou a ambulância da localidade para trazê-lo pra UPA, mas um morador que tem curso de primeiros socorros tentou reanimá-lo visto que por alguns instantes a criança havia tido uma Parada Cardiorrespiratória.
Após os primeiros socorros, uma ambulância do Postinho do Povoado conduziu a criança para a UPA e o SAMU foi acionado, entre as Vilas I e II houve a transferência da mesma para a ambulância do SAMU, os socorristas perceberam que o garotinho já estava sem sinais vitais, mesmo assim foi encaminhado para UPA para atestar o óbito.
O corpo da criança foi removido da UPA.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS
FONTE: Blog Braga
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: