MOTORISTA FOGE APÓS ATROPELAR MECÂNICO QUE VÉIO A ÓBITO NO LOCAL NA BR-020 ZONA URBANA DE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES.

 

Por volta das 14h10 desta terça-feira (14), aconteceu um acidente com vítima fatal na BR/020, logo depois do Rio de Pedras, zona urbana de Luis Eduardo Magalhães.

 

Segundo informações colhidas no local, uma carreta Carreta Volvo Fh 520, estava fazendo uma ultrapassagem  quando atingiu o mecânico motociclista de frente e ainda passou por cima do mesmo que seguia sentido Posto 020.
Segundo informações passadas a nossa reportagem, após o atropelamento o condutor da carreta parou olhou a cena e viu que o motociclista estava desacordado, fugiu do local sem prestar socorro.
A vítima de 22 anos, natural de Ibotirama, que não resistiu aos ferimentos.
A SUTRANS foi acionada para controlar o trânsito que ficou intenso de veículos e lento. A Polícia Militar da 85 CIPM logo chegou e colheu informações.
O SAMU foi acionado para prestar socorro, mas ao chegar no local nada pôde fazer a não ser constatar o óbito. O Secretário de trânsito Daniel Álvares e o diretor de trânsito e transportes Dr. Claudionor Machado também estiveram no local dando suporte aos Agentes de trânsito.
O Delegado de Polícia Civil Dr. Joaquim Rodrigues foi informado do trágico acidente e acionou o DPT de Barreiras para remoção do corpo e também a Polícia Rodoviária Federal para registrar a ocorrência.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS
FONTE:  Blogbraga
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: