Inicio / Destaque / Líder comunitário de Serra Dourada também apoia Tito

Líder comunitário de Serra Dourada também apoia Tito

17/09/2018

 

As comunidades têm suas necessidades que são sempre focadas no Estado, mas nem sempre o Estado tem solução para tais. Por isso o líder comunitário surge como uma necessidade imperiosa na condução das discussões e reivindicações dessas comunidades.

Adelson é líder comunitário da comunidade de Várzea de Baixo, município de Serra Dourada, e sabe que nem sempre uma comunidade consegue levar às instâncias superiores seus problemas, devido à ausência de uma parceria representativa que consiga aglutinar em torno de si, todas as necessidades e os problemas locais, consolidar essas informações e tentar encontrar soluções. Por enxergar em Tito a representatividade e a capacidade de ser um interlocutor entre a sociedade e o gestor federal, que encaminhará as reivindicações coletivas e falará em nome de todas as comunidades da Região Oeste, que ele resolveu apoiá-lo nessa trajetória até a Câmara Federal.
“Eu apoio Tito por ele ser uma pessoa íntegra, honesta e para que nossa região tenha voz e vez, é preciso que ela seja bem representada. Vivemos novos tempos que estão a exigir uma nova atitude, uma nova mentalidade e forma de atuação em busca da melhoria de vida das pessoas e o desenvolvimento local”, afirmou Adelson.

 

Fala Barreiras
http://www.falabarreiras.com

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *