banneesporte

MACABRO: DOIS HOMENS SÃO ASSASSINADOS EM MENOS DE 24 HORAS EM BARREIRAS.

0

Departamento de Polícia Técnica no local do homicídio desta madrugada


Dois homicídios foram registrados na cidade de Barreiras nestes dois primeiros dias do ano de 2021, sendo um deles praticado nesta sexta-feira (01) e o outro na madrugada deste sábado (02).
Primeiro homicídio aconteceu em meio a um matagal na Rua Cosme e Damião no bairro Vila Amorim às 11h desta sexta-feira (01).


Vítima: Diomar Pereira dos Santos

De acordo com a Polícia, a vítima identificada como Diomar Pereira dos Santos, 31 anos, natural de Barreiras/BA, foi atingida por golpes de arma branca (faca), no tórax e abdômen.
Uma parente da vítima esteve no local e encontrou Diomar agonizando, imediatamente chamou o SAMU que procedeu com o socorro e o encaminhou para o Hospital do Oeste onde morreu pouco depois.

A Polícia já tem informações a respeito da motivação e autoria do crime. Diomar (vítima), teria feito gracejos e caçoadas com a esposa do suspeito do homicídio.
Diomar tem passagem pela Polícia por crime de homicídio em 2013.

 

SEGUNDO HOMICÍDIO;


Segunda vitima: Fabiano Alves Sousa

Aconteceu na madrugada deste sábado (02), pouco depois das 20hrs da manhã uma casa abandonada na rua Roberto Prata na Vila Amorim.

De acordo com informações policiais, Fabiano Alves Sousa, 34 anos, natural de Mambaí/GO, estaria na presença de outra pessoa fazendo uso de substâncias proibidas, quando em determinado momento teria havido uma discussão e briga.

Fabiano foi golpeado com um objeto perfuro cortante, provavelmente um canivete. A vítima saiu correndo, mas logo depois caiu sem vida em via pública.

A Polícia Militar e Civil foram acionadas e o DPC Dr. Francisco Sá esteve no local colhendo as informações dando início ao processo investigativo.

O corpo foi periciado por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica e removido para o necrotério onde passa por necrópsia.

 

 

Blog Cebolinha Notícias
Fonte/Blogbraga/Repórter Paiva
Fotos/Jadiel Luís/Blog-sigivilares

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.