Inicio / Educação / MOTOCICLISTA MORRE E CARONA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA BR 242 ENTRE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E BARREIRAS

MOTOCICLISTA MORRE E CARONA FICA GRAVEMENTE FERIDO EM ACIDENTE NA BR 242 ENTRE LUÍS EDUARDO MAGALHÃES E BARREIRAS

06/08/2018

 

No início da tarde desta segunda-feira (06), por volta das 12h30, dois homens sofreram grave acidente motociclistico na rodovia BR-242, 1,5Km após a Fazenda Mauricéa, entre Luis Eduardo Magalhães e Barreiras.

 

De acordo informações do carona Jovino de Moraes, 37 anos, seu companheiro o condutor da moto Honda/CG de prenome João, que estava sem documentos pessoais, teve seu veículo atingido pela carroceria de um caminhão e perdeu o controle da direção.

No momento, ele tentava realizar uma ultrapassagem. Ainda observa que, ambos caíram no asfalto e foram arrastados por mais de 20 metros, parando às margens da BR.

O condutor sofreu várias escoriações, múltiplas fraturas exposta no braço esquerdo e TCE gravíssimo, devido o capacete ter estourado. O passageiro estava consciente, sofreu contusão nos joelhos e escoriações pelo corpo.
Duas ambulâncias do SAMU prestaram socorro aos feridos, mas o condutor não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local.
Quanto ao carona foi encaminhado para a UPA de Luis Eduardo Magalhães. A Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente e acionou a Polícia Técnica para realizar perícia e remover o corpo para o Necrotério do DPT de Barreiras.
Segundo informações de usuários da via, o caminhão seguiu viagem.
FONTE/PortalOesteBahia/Reportagem/Wagner Medeiros/BlogBraga(Fotos/RepórterPaiva do BlogBraga).
Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *