Inicio / Polícia / Mototaxista foi brutalmente assassinado no povoado de Barra do Riacho no município de Riachão das Neves-BA.

Mototaxista foi brutalmente assassinado no povoado de Barra do Riacho no município de Riachão das Neves-BA.

11/07/2018

Mototaxista foi brutalmente assassinado no povoado de Barra do Riacho no município de Riachão das Neves-BA.

No dia 10-07-2018 (terça-feira) por volta das 14:40 Nilson se encontrava no ponto de moto táxi localizado no pátio do Hospital do Oeste  (HO), e após ser contratado por um indivíduo não identificado e com as características (estatura), baixa, de cor morena, magro e com algumas manchas de espinha no rosto, o Nilson se deslocou até o povoado de Barra do Riacho que fica na zona rural da cidade de Riachão das Neves-BA no intuito de levar o desconhecido até aquela localidade.

Passando do horário de costume de (Nilson) chegar em casa, familiares se preocuparam e começaram a ligar para o mesmo, mas sem obter êxodo, as ligação eram encaminhadas a caixa de mensagens.

 

Informações que chegaram a redação do Blog Cebolinha Notícias, foi que o corpo encontrado na manhã dessa quarta-feira (11-07-2018) na comunidade de Barra do Riacho, e mesmo de (Nilson ferreira da Silva), ele tinha 51 anos morava com a família no bairro Sta Luzia em Barreiras-BA.


Foto/sigivilares

O corpo foi encontrado dentro de um barraco de lona ao lado de uma casa de pau a pique (taipa) abandonada, com a cabeça muito machucada, provavelmente foi morto a pauladas.


Foto/sigivilares

Policiais militares de Riachão das Neves estiveram no local para realizar o registro da ocorrência, além de preservar a cena do crime. Alguns mototaxistas de Barreiras, acompanhados do presidente do sindicato da categoria, também estiveram no local.

A princípio os populares e colegas de Nilson suspeitaram se tratar de um assalto e roubo da moto, mas a motociclista dele foi localizada cerca de 500 metros do local do crime.

A polícia está trabalhando com varias hipóteses, uma delas é de (latrocínio), roubo seguido de morte, a pochete com os pertences que o (Nilson) usava foi levado pelo criminoso,


Foto/sigivilares

O corpo de Nilson foi removido e já se encontra no IML de Barreiras e será submetido a necropsia,logo depois será liberado.

A Polícia Civil já está investigando o caso.

 

 

Reportagem/ Cebolinha Notícias

Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *