Inicio / Destaque / Mulher é espancada pelo companheiro com golpes de facão , agressor é detido por terceiros que estavam indignados com a situação na Cidade de Barreiras- Ba.

Mulher é espancada pelo companheiro com golpes de facão , agressor é detido por terceiros que estavam indignados com a situação na Cidade de Barreiras- Ba.

11/03/2019

 

 

Segundo registro policial, o agressor de 33 anos, agrediu sua companheira de convívio de 26 anos de idade com diversos golpes de facão, causando-lhe lesões na cabeça, nas costas e braços. O agressor ainda teria agredido fisicamente a mãe da vítima.
Diante das agressões, e para proteger sua vida, a vítima teve que fugir e esconder-se. Neste meio tempo, outras pessoas tentaram dominar o agressor entrando inclusive em luta corporal com o mesmo. Familiares acionaram a Polícia Militar que por sua vez atendeu prontamente a ocorrência.
Ao chegar no local, os policiais da 84ª CIPM, prenderam o agressor que já encontrava-se dominado. O mesmo teve que ser socorrido e encaminhado ao Hospital do Oeste.
O Delegado de plantão indiciou o agressor pelo crime de Lesão Corporal e Violência Doméstica. O juiz já decretou a prisão preventiva do acusado assim que sair do Hospital.
Blog Cebolinha Notícias
Fonte:   BlogBraga
Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *