MULHER FICA FERIDA GRAVEMENTE APÓS SER ATROPELADA NA BA-447 EM ANGICAL-BA.

 

Uma mulher identificada de 28 anos sofreu um atropelamento na BA-447 mais precisamente na entrada do Povoado do Junco, ficando gravemente ferida. O triste fato aconteceu na manhã desta sexta-feira (31).

De acordo com informaçõesa vítima e mais algumas pessoas estava no ponto de ônibus às margens da BA-447, quando um ônibus que ia para Barreiras parou para pegar passageiros. No mesmo momento, um ônibus que ia para Angical estava chegando e era exatamente esse que ela iria pegar.
As pessoas que vão para Angical costumam aguardar no ponto de ônibus para Barreiras que tem cobertura, pois do outro lado da pista, para ir até Angical, não há ponto de ônibus e elas tem que atravessar correndo assim que avistam de longe o ônibus ou Vam de passageiros. Nisso ao atravessar para o outro lado da BA, ela não percebeu a aproximação de um carro que seguia sentido Barreiras e foi atropelada pelo mesmo que não teve como desviar.
O forte impacto da colisão jogou a mulher há cerca de 25 metros de distância ficando inconsciente. Segundo informações, o carro era branco e o motorista que a atropelou teria dito que iria retornar para Angical a fim de buscar socorro.
Uma guarnição da Polícia Militar e uma ambulância do SAMU de Angical chegou rapidamente até o local. O estado de saúde da vítima é muito grave e devido aos riscos, uma ambulância de Barreiras foi acionada e ajudou dando suporte avançado no local. A vítima foi encaminhada para o Hospital do Oeste e como dito, seu quadro é muito grave.
BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS
FONTE:  Blog Braga
Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: