banneesporte

Oeste da Bahia: Aiba com recursos do Prodeagro investe em melhoria da rodovia BA 225

0

Para manter o bom estado da malha viária e garantir a infraestrutura das principais vias utilizadas para o escoamento da produção e insumos agrícolas na região do Oeste baiano, a Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), realiza um programa permanente de manutenção de estradas. Atualmente, a entidade agrícola está executando com recursos do Programa para o Desenvolvimento da Agropecuária (Prodeagro), a Operação Tapa-buracos na BA 225.

A rodovia tem uma extensão de 70 quilômetros e apresentou no decorrer de determinados trechos, entre a região da Coaceral à Formosa do Rio Preto, algumas danificações devido ao início do período chuvoso.

“São investimentos dos agricultores revertidos para a melhoria infraestrutural das principais estradas onde se concentram regiões produtivas e um grande número de fazendas, e que por isso, precisam, ao longo do ano, fazer esse trabalho de reforma e manutenção para estar em bom estado”, explica o gerente de Infraestrutura da Aiba, Luiz  Stahlke.

 

Fonte:Ascom Aiba

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.