banneesporte

ÔNIBUS TOMBA E DEIXA 05 MORTOS E 21 FERIDOS NA BR-135 PRÓXIMO AO BAIRRO VILA AMORIM EM BARREIRAS-BA.

0

 

Vídeo feito por internalta minutos depois do acontecido

 

Por volta das 3:45h da madrugada desta sexta-feira aconteceu um gravíssimo acidente na BR 135, próximo à rotatória do bairro Vila Amorim, na cidade de Barreiras-Ba

Segundo informações, um ônibus de uma empresa de Turismo, saiu de Valença no estado do Piauí, com destino a São Paulo, no momento chovia muito, quando o motorista perdeu o controle da direção, invadindo a pista contrária e em seguida vindo a tombar o ônibus e se arrastando por vários metros nas margens da pista. Até agora foram contabilizados 21 vítimas feridas e 05 mortos.

Três equipes do SAMU estiveram no local com apoio dos bombeiros militares socorrendo os 22 passageiros feridos e encaminhados para o HO (Hospital do Oeste).

Já os quatro corpos dos passageiros que ainda não possuem identificação, após perícia do departamento de Polícia Técnica e o delegado plantonista, foram removidos pelo rabecão para o necropsia.

A Polícia Militar esteve no local no apoio e sinalização da rodovia e a Polícia Rodoviária Federal registrou o acidente.

Guincho desvirou o ônibus — Foto: Reprodução/TV Bahia

Guincho desvirou o ônibus

 

Ainda não se sabe o Real motivo que provocou o acidente, após conclusão da perícia será divulgada aqui nesse mesmo link.

 

 

Blog Cebolinha Notícias
Fonte/ Blog Sigivilares reportagem de Jadiel Luiz

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.