Problemas ao acessar o YouTube? Serviço fica fora do ar na noite desta terça (16)

Site e aplicativos não carregam vídeos; Internautas no mundo inteiro reportam problema

Procurando assistir a algum vídeo no YouTube na noite desta terça-feira (16) e encontrou uma tela de “erro” ou ainda uma tela totalmente branca, como aconteceu nos testes da redação? Você não está sozinho. Usuários do mundo inteiro começam a relatar que o serviço de vídeos do YouTube está indisponível.

O site Down Detector que reporta o funcionamento de sites populares e redes sociais identificou um pico de queixas dos usuários. As reclamações deram um salto em poucos minutos – com comentários saindo dos 3.000 para 6.000 em minutos. E continua crescendo. Há relatos de internautas na Bélgica, nos Estados Unidos, Dinamarca e Peru informando que o site caiu. Brasileiros no Twitter compartilham a frustração ao acessar o site e a hashtag #OYoutube já foi parar no Trending Topics.

Entramos em contato com a assessoria de comunicação do YouTube no Brasil e esperamos esclarecimentos sobre a instabilidade. Até então, o YouTube ou o Google não se posicionaram sobre o aparente problema.

 

Compartilhe nas Redes Sociais

Chefe de Redação

Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você, Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você, Aqui vai ser escrito uma biografia sobre você.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: