banneesporte

RIACHÃO DAS NEVES: ASSOCIAÇÃO DO POVOADO PAU LOURO ELEGE NOVA DIRETORIA

0

Na manhã deste domingo 10 de Janeiro de 2021,foi realizada a primeira assembleia da associação do ano, com os moradores da Comunidade do Pau Louro no município de Riachão das Neves-Ba.

Na ocasião, autoridades e líderes comunitários estiveram presentes como o Vice-prefeito de Riachão das Neves, Moab Santana, os líderes comunitários Dimas paz, Maria do CAIC e o Blogueiro Cebolinha do Blog Cebolinha Notícias.

A assembleia, teve como objetivo a escolha da nova diretoria da Associação dos Pequenos Produtores Rurais da Comunidade Pau Louro (APROCONPAL) situada na zona rural da cidade de Riachão das Neves a cerca de 30 quilômetros do centro

Cerca de 120 Mães e Pais de família participaram da reunião, os mesmos em unanimidade elegeram como Presidente José Carvalho Souza e o Vice-presidente Luiz Pereira Carvalho.

É papel da Associação que representa a sociedade reivindicar junto ao Poder Público e Órgãos competentes, os direitos do povo.

E é importante lembrar que ao reivindicar os seus direitos, os MORADORES NÃO ESTÃO PEDINDO NENHUM FAVOR…
A Associação que representam diversas agremiações é um instrumento que reivindicar e exigir a satisfação das necessidades da agremiações que o representam.

As prioridades / assuntos e respectivas reenvidicações, devem ser determinadas em discussão democrática e em assembleia com os moradores.

Por isso é importante a existência das associações, para  unir forças e reivindicar as necessidades das agremiações, tipo : segurança, transportes, coleta seletiva do lixo, posto de saúde, construção de Escolas e creches etc.

Emocionado, o vice-prefeito Moab, conversou com os moradores daquela comunidade e informou que as portas de seu gabinete e do Prefeito Miguel, estará sempre a disposição de todas as associações e em especial da população, para da suporte na área social e técnica, visando o fortecimento e desenvolvimento do município.

 

 

Blog Cebolinha Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.