RUAN É ENCONTRADO MORTO PERTO DO ARBORETO I

31/05/2019

 

Foi encontrado na tarde desta quinta-feira (30) nas proximidades da ponte do cotorno viário em Barreiras, o corpo do adolescente Ruan Douglas da Silva Santos, de 16 anos. Ele estava desaparecido há nove dias.

 

 

Ruan sumiu a partir das 08h00 da noite de quarta-feira (22/05). Segundo a mãe dele, o mesmo saiu de sua casa no bairro Arboreto I, numa moto, em companhia de seu colega Ítalo Oliveira, morador do bairro Santa Luzia. Mas, Ítalo alega que no dia do desaparecimento foi para sua residência e o deixou perto da entrada do Arboreto I.

 

A mãe do adolescente ainda informou que ele era usuário de drogas e possuía passagem pela polícia. Seu corpo está no Instituto Médico Legal do DISEP e os parentes aguardam a liberação.

 

O caso foi registrado no Departamento de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), que vai apurar o possível homicídio. O delegado Yves Correia declarou que Ruan apresentava-se com sinais de violência, e a equipe de perícia encontrou cápsulas de bala no local do suposto homicídio. “Pedimos à população que nos ajude a esclarecer esse crime nos passando informações. É muito importante que a sociedade colabore conosco nessa hora”.

 

 

 

 

BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS

FONTE:Alô Alô Salomão

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *