banneesporte

SAC Barreiras muda procedimento para emissão de carteira de identidade

0

O SAC Barreiras mudou o procedimento para a emissão de carteira de identidade. A partir desta quinta-feira (9), os cidadãos e cidadãs precisam apresentar uma foto 3×4 para fazer o RG. A mudança visa atender a questões operacionais.

Além da fotografia, também é necessário levar certidão de nascimento (ou de estado civil) original. A 1ª via é gratuita, porém, a partir da 2ª via, é preciso pagar uma taxa de R$ 46,19.

O SAC Barreiras funciona na cidade há 25 anos e atende à população de segunda a sexta-feira, de 7h às 13h. De 13h às 15h30, há um atendimento exclusivo para RG e CNH, através de agendamento prévio.

Atualmente, a Rede SAC possui 84 unidades de atendimento. São 36 postos na capital, interior e Região Metropolitana de Salvador (RMS), e 45 pontos SAC distribuídos em 68 municípios, bem como três rotas do SAC Móvel. Para agendar atendimento, é só baixar o app ou acessar o portal de serviços do Estado (www.ba.gov.br).

Para outras informações, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o site institucional do SAC (www.sac.ba.gov.br) e o call center: (71) 4020-5353 (ligação de celular) ou 0800 071 5353 (ligação de fixo).

 

Fonte:Ascom/Saeb

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.