Inicio / Cidade / Seleção de Futebol de São Desidério está com vaga garantida na VI Copa Oeste de Seleções 2018.

Seleção de Futebol de São Desidério está com vaga garantida na VI Copa Oeste de Seleções 2018.

Share

Seleção de Futebol de São Desidério está com vaga garantida na VI Copa Oeste de Seleções 2018
28/02/2018

A Seleção de Futebol de São Desidério está inscrita na VI Edição da Copa Oeste de Seleções 2018. A competição está prevista para começar no final de março ou início de abril.

Todo apoio logístico para manter a participação da seleção no campeonato é concedido pela Prefeitura de São Desidério por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer e Departamento de Esportes.

O secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Josivaldo Oliveira, informa que os preparativos estão a todo vapor, e que ainda nesta semana será definida toda a Comissão Técnica e posteriormente serão convocados os atletas para começarem os treinos. “Mais um ano pra gente iniciar com pé direito e dessa vez com vitórias.

Vamos dar todo apoio necessário para todas as modalidades esportivas e culturais do nosso município. Foi com muito esforço que conseguimos voltar a competir esse campeonato de extrema importância para nossa região e neste ano não será diferente”, disse o secretário da Secult, Josivaldo Oliveira.

A Copa Oeste de Seleções é uma competição promovida pela Sociedade Desportiva São Francisco – SODESF, em parceria com a Federação Baiana de Futebol – FBF. Em 2017, a Copa Oeste reuniu 12 cidades, sendo que a Seleção de Luís Eduardo Magalhães sagrou-se a grande campeã e Santa Maria da Vitória, vice-campeã.

Texto: Diego Souza/ Informações SODESF
Foto: Diego Souza

ASCOM – Prefeitura Municipal de São Desidério

Share
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *