Sigi Vilares concede entrevista à Rádio Oeste FM e diz que é pré-candidato a deputado

Na tarde desta quarta-feira, 17, Sigi Vilares foi o entrevistado do “Programa Impacto” na Rádio Oeste FM, em Barreiras.

O respeitado blogueiro tratou de diversos assuntos e respondeu importantes perguntas da âncora do programa, Hellen Rarden.

No programa, Sigi Vilares externou sua trajetória de vida, de onde veio e contou um pouco do seu trabalho, além de suas perspectivas futuras.

Sigi contou da sua tragetória em Luís Eduardo Magalhães em que atua ativamente com o BLOG DO SIGI VILARES, sempre dando espaço para a população expor suas opiniões e cobrar das autoridades o que se deve ser feito. Esse trabalho, aliás irritou o ex-prefeito Oziel Oliveira que em sua gestão passou a perseguir o blogueiro.

A radialista Hellen Rarden perguntou sobre a possibilidade de Sigi Vilares ser candidato a deputado em 2022. Sigi disse que há sim a possibilidade, seja para estadual ou federal, tudo depende do Partido Progressista (PP), ao qual ele atualmente é filiado. “Hoje eu sou PP, mas vim do PSC, onde eu estava há 11 anos. Vou conversar ainda com o partido sobre minha candidatura, ou federal ou estadual, se não encontrar espaço posso voltar para o PSC”, disse Sigi Vilares.


Helmo, Sigi Vilares e Hellen Rarden

O blogueiro falou sobre projetos que ele colocaria em prática caso fosse eleito. Ele tambem comentou sobre a pandemia no estado, na região e a vacinação da COVID-19.

Perguntado no programa onde Sigi Vilares se via daqui dois ou três anos, ele respondeu: _”Me vejo, se possível, um parlamentar podendo trazer recursos para a região, ajudar o povo fazendo a política do bem. Na imprensa, seja no blog ou na rádio costumo dar muitas ideias para prefeitos, vereadores e deputados. Eu tenho a certeza que posso contribuir mais com minha cidade e região, sendo um deputado”.

 

 

Cebolinha Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *