banneesporte

Tito contempla em seu plano de governo ações para geração de emprego e renda para Barreiras

0
Tito apresenta suas propostas de empregabilidade e desenvolvimento da cidade. Confira!

A chegada e o agravamento da pandemia do coronavirus pela cidade de Barreiras escancarou a já perversa desigualdade social e econômica entre as

 

diversas classes, ignoradas pelo atual governo municipal.

Tito acredita que em um período como este, marcado pela crise trazida pelo coronavírus, é preciso garantir que os barreirenses tenham condições de garantir o seu sustento e de suas famílias, e afirma que sua prioridade é criar empregos nas áreas mais pobres da cidade, nos residenciais, nas comunidades, na população que mais sofre com a falta de oportunidades.

No que diz respeito ao desenvolvimento profissional dos jovens Tito ratifica que em seu governo serão firmadas parcerias com Instituições, tais como: SENAR, SENAC, SESI, IFBA e UNIVERSIDADES, para o desenvolvimento de projetos de formação profissional.

“Eu vou investir na qualificação dos jovens. Isso sempre fez a diferença, mas agora, com tantos avanços tecnológicos, faz mais ainda. Temos uma proposta para transformação da cidade de Barreiras numa sociedade do conhecimento e inclusão digital,” declarou Tito.

 

Fonte:ASCOM/TITO
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.