banneesporte

Tito e Edileusa Possato irão restituir os direitos dos Servidores Públicos Municipais

0

Na última quinta-feira (22), Tito (Avante-BA) e a candidata a vice Edileusa Possato (PT), participaram de uma live com a Professora Nilza, para discutir sobre a administração pública municipal de Barreiras, seus desafios e propostas. Um dos temas abordados durante a conversa foi a retirada dos direitos de professores e demais servidores públicos municipais, em função da implementação dos Projetos de Lei 9 e 10.

Ao ser questionado sobre o tema, Tito declarou que construiu um plano de governo junto com a vice candidata, Edileusa Possato, e com os representantes das comunidades, que compartilharam seus anseios para a construção de um município melhor na área da educação, da administração e de todos os serviços públicos municipais.

O candidato a prefeito de Barreiras ainda declarou que ele e Edileusa Possato estão sensibilizados e solidários com os direitos dos servidores municipais e que considera como um dever de um gestor que de fato se preocupa com aqueles que merecem o respeito da administração, realizar a imediata revogação das duas leis que retiraram os direitos desses servidores.

“Eu e Edileusa Possato, certamente com o apoio do poder legislativo(…) faremos um governo democrático, governo transparente e participativo, que iniciará as suas atividades corrigindo esses danos da atual administração, porque esse, nós consideramos ser um dos mais graves, porque atinge direto o direito dos nossos milhares de servidores municipais que estão gravemente prejudicados não só para os últimos quatro anos, mas, principalmente para o futuro”, afirmou Tito.

 

Fonte: ASCOM do candidato a prefeito Tito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.