Tito participa do lançamento do Plano Safra 2019/2020 em Brasília.

18/06/2019

 

 

Ministra da Agricultura, Tereza Cristina e o Deputado Federal Tito | Foto divulgação
Serão destinados R$ 225,59 bilhões em créditos para agricultores. Valores serão liberados por meio de operações de crédito agrícola
Na manhã desta terça-feira (18), o deputado federal Tito (Avante/BA) participou do lançamento do Plano Safra 2019/2020 em cerimônia realizada no Palácio do Planalto.
O projeto irá atender pequenos, médios e grandes produtores, todos juntos em um único plano após 20 anos.
O plano prevê R$ 225, 59 bilhões para apoiar a produção agropecuária nacional. Desta vez, o governo liberou mais verbas para subvenção do crédito dos pequenos produtores. E os médios produtores serão beneficiados com aumento de 32% nas verbas de custeio e investimento, a taxas compatíveis com o seu negócio.

Tito afirma que o Plano Safra garantirá aos pequenos e médios produtores agrícolas maior volume de crédito em relação ao da atual temporada, representando não somente a garantia de recursos para o plantio, mas também de outras ações que darão suporte ao agricultor. Destacou ainda que como deputado federal, ele tem promovido e participado de audiências com todos os ministros do Governo Federal na busca de importantes investimentos e ações para os municípios do Oeste da Bahia.

 

 

BLOG CEBOLINHA NOTÍCIAS

Fonte: Fala Barreiras

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *