Tito se reúne com Ministro Luiz Eduardo Ramos e empreendedores estrangeiros no Planalto.

Tito se reúne com Ministro Luiz Eduardo Ramos e empreendedores estrangeiros no Planalto.

04/12/2019 0 Por Redação

Com o objetivo de alinhar pautas e consolidar ações efetivas de apoio e incentivo a outros setores do agronegócio, como o fortalecimento do setor leiteiro na Bahia, em mais uma importante atividade em Brasília, o deputado federal Tito (Avante/BA) esteve em audiência com o Ministro da Secretaria de Governo da Presidência da República, Luiz Eduardo Ramos, na manhã desta terça-feira (03).

Deputado sugeriu ações prioritárias para implantação de políticas para desenvolvimento e potencialização do segmento leiteiro no Oeste
Na oportunidade, o deputado apresentou o projeto e discutiu as diversas demandas levantadas na última audiência no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento com a Ministra Tereza Cristina e empreendedores estrangeiros que escolheram a Bahia, na região Oeste, para implantarem um projeto multinacional, reforçando a necessidade de políticas públicas direcionadas ao setor.
Tito destacou que existem oportunidades ao longo de todas as áreas produtivas do agronegócio e que as possibilidades que se abrirão para o agro nos próximos anos são ilimitadas. O deputado ressaltou também a importância da ampliação dos investimentos para garantir a continuidade do crescimento e declarou que o ministro Ramos tem um papel fundamental nessa pauta e já se manifestou favorável em apoiar a agenda defendida.
Na próxima quinta-feira (05) e sexta-feira (06), Tito viaja para Salvador, em missão oficial junto com o Ministro Eduardo Ramos e pretende, nesta oportunidade, ampliar esse debate também na esfera estadual.
“A Bahia e o Brasil se desenvolverão muito mais rápido e de forma sustentável, gerando bons empregos e oportunidades, acolhendo investimentos externos, que venham somar para o bem estar social de nossa população, esse é o sentido do nosso trabalho aqui em Brasília”, disse Tito.

 

 

Ascom Deputado Tito (Avante/BA)

Compartilhe nas Redes Sociais