banneesporte

Tito vai abrir concurso público para a prefeitura de Barreiras

0

Proposta de realização de um novo concurso público faz parte do pacote de medidas para melhorar a gestão pública municipal

O candidato a prefeito de Barreiras Tito 70 (Avante/Ba) irá realizar Concurso Público para todas as áreas da Administração Pública. A proposta consta em seu plano de governo e faz parte do conjunto de medidas que devem ser adotadas durante seu mandato para melhorar a gestão da administração pública municipal.

De acordo com o plano de governo, elaborado em conjunto com a candidata a vice, Edileusa Possato, além de candidatos a vereador e lideranças comunitárias, Tito 70 vai trabalhar pela excelência na administração pública nas dimensões de governança, planejamento urbano, tecnologia, meio ambiente, conexões com agentes de projetos de apoio à administração pública, coesão social, capital humano e economia criativa.

Para que esses objetivos sejam alcançados, Tito 70 sabe que será necessário o auxílio de uma equipe técnica e de profissionais qualificados. E uma das melhores formas de conseguir esses profissionais é através da realização de concurso público para cargos efetivos, que não é realizado em Barreiras há anos.

“Sem os servidores públicos municipais é impossível realizar a manutenção dos serviços prestados à cidade de Barreiras. Por isso, esses profissionais são essenciais para garantir uma gestão de qualidade, de excelência, que é o que desejamos oferecer à população barreirense”, declarou Tito 70.

O candidato a prefeito ainda salientou que, apesar das novas contratações, a luta dos atuais servidores municipais não será esquecida e que uma das primeiras medidas que será adotada após sua eleição é a revogação das leis consequentes dos projetos de lei 9 e 10, que retiram os direitos dos funcionários públicos do município.

“Eu não me esqueci da luta dos nossos servidores públicos municipais, da luta por justiça e pela valorização desses profissionais que perderam vários direitos conquistados pela categoria ao longo dos anos. No nosso governo, nós vamos resgatar os direitos desses servidores, vamos revisar o Plano de Carreira do funcionalismo público e vamos mostrar que o trabalho do servidor barreirense é importante e deve ser valorizado”, ressaltou Tito 70.

Além de realizar um novo concurso público e de resgatar os direitos dos servidores públicos municipais, o candidato a prefeito de Barreiras deve adotar outras medidas para melhorar a gestão municipal, tais como a revisão do Código Tributário municipal e efetivação da regularização fundiária na cidade.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.