Traficante e flagrado com maconha e cocaína dentro da propria residencia na cidade de Ibotirama-BA.

29/06/2018

 

Uma guarnição da Polícia Militar de Ibotirama prendeu Welton Chagas Santos, conhecido como Welton fotógrafo, por volta das 14h dessa sexta-feira (28), no centro da cidade, com maconha e cocaina guardada na residência.

A prisão ocorreu depois que a guarnicão abordou um homem que demonstrava estar sob o efeito de entorpecentes e disse que havia comprado a droga de Welton.

Os policiais se dirigiram ao endereço indicado e ao revistarem o imóvel localizaram cerca de meio quilo de maconha e 41 pinos de cocaína.

A droga apreendida foi entregue na Delegacia de Polícia, onde Welton ficou preso à disposição da justiça.

Fonte/Portal Lapa Oeste

Compartilhe nas Redes Sociais

5 comentários em “Traficante e flagrado com maconha e cocaína dentro da propria residencia na cidade de Ibotirama-BA.

  • 14/07/2018 em 19:28
    Permalink

    todos os comentarios são mentirosos, ate que prove ao contrario o cara é inocente, ele ajuda é muitas pessoas com doaçoes. nunca foi preso, so faz o bem as pessoas.

    Resposta
  • 14/07/2018 em 20:10
    Permalink

    comentarios maldosos e mentirosos. ninguem prova nada na forma da lei. o cara é super gente fina e réu primario. se for na onda dos comentarios mentirosos, deve ser muito burro. mesmo. noticias e comentarios falsos existem em toda internet, todos essses comentarios acima são mentirosos. deveriam era ser apagados. o cara nunca fez mal a ninguem, pode perguntar a qualquer policial da cidade sobre a procedencia honesta dele. nunca fez mal a ninguem e nunca mandou matar ninguem, fazia era ajudar aos necessitados.

    Resposta

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: