Inicio / Destaque / HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE BARREIRAS-BA.

HOMEM ACUSADO DE TRÁFICO DE DROGAS MORRE EM CONFRONTO COM A POLÍCIA NA CIDADE DE BARREIRAS-BA.

18/09/2018

Ainda ressalta que, é uma extensão da operação ‘Dark West ‘, que prendeu 16 pessoas em 19 de agosto de 2018 e operação ‘Saturação’, criada há mais de dois anos para fortalecer o policiamento contra o tráfico de drogas, os crimes contra a vida, e consequentemente, outras modalidades de crimes. “Com pouco tempo a polícia conseguiu reduzir os índices de criminalidade e aumentar a sensação de segurança nos bairros”, declarou.
Participaram dessa intervenção coletiva comandada pela 11ª Coordenadoria Regional de polícia (COORPIN/Barreiras) e Comando de Policiamento Regional Oeste (CPRO), policiais das companhias independentes da Polícia Militar, além de delegados, agentes investigadores de Barreiras e cidades vizinhas.
“Ainda precisamos reduzir o número de roubos a transeuntes. Crimes difíceis de combater, porque os autores normalmente fogem muito rápido de bicicleta, moto ou carro, mas há crimes que reduzimos os índices em mais de 90 por cento, no comparativo com anos anteriores, por meio dessas operações”.
Rivaldo ressalta que durante cumprimento de um dos mandados, Éder Lima da Cunha (Doca ou Edinho) resistiu à ordem de prisão e foi morto em confronto com a polícia.
“Doca era um criminoso contumaz, que tinha contato direto com ‘Dinda’, com ‘Bodão’ e temos diversas declarações nos autos, que provam sua relação com a criminalidade”. Doca morreu em uma ambulância do SAMU a caminho do Hospital do Oeste.
No endereço dele, onde funciona um bar, no bairro São Miguel, os policiais encontraram um tablete de maconha, uma pistola 9 mm e munições. A Velha Guarda também cumpriu Mandado de Prisão no bairro São Pedro contra um homem de prenome Juvenal, vulgo ‘Leka’.
Fonte/RONDESP OESTE/ 11ª Coordenadoria Regional de polícia (COORPIN/Barreiras-BA)
Compartilhe nas Redes Sociais
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *