UM INDIVÍDUO E DETIDO PELA RONDESP-OESTE COM UMA PISTOLA E MUITA DROGAS NO BAIRRO CIDADE NOVA NA CIDADE DE BARREIRAS-BA.

10/09/2018

 

Porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes

Na madrugada desta segunda-feira (10-09) Por volta das 04:10h, uma equipe da RONDESP OESTE que realiza patrulhamento tático na cidade de BARREIRAS-BA, foi averiguar uma ocorrência de disparos de arma de fogo em frente de uma casa noturna muito conhecida nesta cidade localizada no bairro Morada Nobre.

Ao chegarem ao local informado foi constatado a veracidade dos fatos e encontrou na cintura de THOMAS H, P, S, de 32 anos, uma arma de fogo tipo pistola, marca Taurus, modelo PT 57SC, calibre 7,65, número de série FOE90182, com 01 carregador vazio. Também foram encontrados, ao lado do abordado, 09 estojos deflagrados.

O indivíduo acima qualificado recebeu voz de prisão, mas como não estava portando documentos que o identficasse, a Guarnição deslocou até sua residência para localizar algum documento pessoal.

Após autorização, a equipe policial adentrou a residência do autor, no bairro Cidade Nova em Barreiras e encontrou no sofá da sala uma CNH em seu nome.

Ocorre que, um cheiro muito forte que vinha de outro cômodo chamou a atenção dos policiais militares, que ao verificarem, constataram que se tratava de um laboratório de fabricação de drogas. Nesse laboratório foram encontrados;
04 liquidificdores; 01 agenda com instruções para fabricar cocaína; 02 balanças de precisão; 20kg de ácido bórico; 04 garrafas de éter; 01aparelho de notebook; 01 embalagem contendo diversos comprimidos de cafeína; 02 seringas; 01 ampola de citrato de fentanila; 01 ampola de cloridrato de lidocaína e 2,240kg de substância aparentando ser cocaína acondicionada em diversas embalagens.

Todo material foi apreendido e apresentado juntamente com Thomas H,P,S na Delegacia de de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis, conforme ROP n° 117.

 

 

BLOG/ CEBOLINHA NOTICIAS.
Fonte/RONDESP OESTE

Compartilhe nas Redes Sociais

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: