“Verás que um filho teu não foge à luta”, passagem que marca caminhada cívica de Tito.

“Verás que um filho teu não foge à luta”, passagem que marca caminhada cívica de Tito.

09/09/2018 0 Por Redação

09/09/2018

 

 

 

No dia em que tornamo-nos livres para criar e erguer um novo país e uma nova pátria, a “Comitiva 7070”, comandada pelo candidato a deputado federal Carlos Tito, invadiu a avenida onde se comemora a Independência do Brasil em Barreiras, nessa sexta-feira (07), em um grande ato político com objetivo de mobilizar a população em torno da importância de se cultivar a tradição de se comemorar o dia 07 de Setembro, data tão significativa na construção do patriotismo e do sentimento de orgulho para o país.

Ao lado de lideranças e populares, durante todo o trajeto, debatendo seus projetos e destacando a importância de se aproveitar o momento para refletir sobre o futuro da região, os gestos de carinho e declarações de apoio se repetiam, em uma clara demonstração de força, popularidade e confiança nas ações e programas de governo proposto pela chapa vitoriosa de Tito e Kátia Bacelar.

“Hoje é um dia de ampliarmos nossa consciência em criar um país melhor, independente e forte. Isso é um compromisso de cada um, principalmente nesse momento eleitoral, elegendo pessoas engajadas e imbuídas nesse intuito. Devemos aproveitar também esse ano de eleição para darmos nosso grito de liberdade de tudo àquilo que nos aflige e reprime. Que haja por parte dos poderes públicos uma maior reflexão da importância desse compromisso de não deixar seu povo esquecido e abandonado”, ressaltou Tito.

 

Fala Barreiras
http://www.falabarreiras.com

Compartilhe nas Redes Sociais