Inicio / Cidade / Vice-governador da Bahia inaugura (UPA) na cidade de Barreiras-BA, passa mal, desmaia, e não consegui ser atendido de imediato por falta de ambulância e médico no local.

Vice-governador da Bahia inaugura (UPA) na cidade de Barreiras-BA, passa mal, desmaia, e não consegui ser atendido de imediato por falta de ambulância e médico no local.

Share

www.cebolinhanoticias.com.br
05/07/2018

O vice-governador da Bahia, João Leão desmaiou durante o seu discurso na inauguração da UPA no bairro Sta Luzia na cidade de Barreiras-BA.

Por volta das 13:40 dessa quinta-feira (05) no bairro Sta Luzia o vice-governador João Leão e comitiva realizava uma inauguração da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), localizada no bairro Sta Luzia em Barreiras-BA. No momento em que estava em um longo discurso, o Governador teve um mal súbito e veio a cair.

No momento em que aconteceu o mal estar do vice-governador, na (UPA) , não tinha nenhuma ambulância e nem um médico de plantão.

Ainda não se sabe realmente o que aconteceu, mas segundo os comentários de sua assessoria, o vice-governador está tendo uma rotina exorbitante, chegando ao extremo da sua capacidade física.

Desde da 06 hrs da manhã de hoje o vice-governador vem percorrendo toda a região oeste sem se alimenta, antes de chegar, o João Leão passou em Buritirama, Mansidão e chegou a Barreiras por volta das 11:45.

O vice-governador teve os primeiros socorros por um médico que estava na platéia, e 15 minutos depois a equipe do SAMU chegou ao local socorrendo o João Leão.


João Leão foi levado as pressa para o Hospital Do Oeste (HO).

A agenda do vice-governador para essa quinta-feira se estenderia até a cidade de Catolândia-BA onde seria inaugurado um campo de futebol.

A qualquer momento voltaremos com mais informações do estado de saúde do vice-governador.

 

 

 

Reportagem/ Cebolinha Notícias

Share
Pinturas em Barreiras

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *