Polícia Civil participa de evento alusivo ao Outubro Rosa em Barreiras

A Deam do município esteve na ação que contou com a participação de representantes da OAB e da PM

0

A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Barreiras participou, nesta quinta-feira (16), do evento alusivo ao Outubro Rosa, realizado no auditório da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) do município.

 

O evento contou com a presença de aproximadamente 150 pessoas, incluindo a delegada titular da unidade especializada, Marília Rosa, além de representantes da OAB e da Ronda Maria da Penha da Polícia Militar. A programação incluiu apresentação de dança pelas alunas da escola de balé local.

 

Também foram realizadas palestras de profissionais renomadas, como a médica oncologista Alba Dias, a médica dermatologista Marília Costa, a psicóloga Pâmela Pazzi, e a nutricionista e fisioterapeuta Manuela Amaral, além da advogada Hélica Souza.

 

Fonte:Guilherme Santos / Ascom PCBA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.