banneesporte

MAIS CINCO ARMAS DE FOGO SÃO RETIRADAS DE CIRCULAÇÃO PELA RONDESP-OESTE NA CIDADE DE RIACHÃO DAS NEVES, CINCO HOMENS FORAM PRESOS.

0
Na tarde desta ultima terça-feira, (16), por volta das 15:30, na cidade de Riachão das Neves, a Policia Militar, por intermédio da RONDESP OESTE, prestou mais uma vez UM EXCELENTE SERVIÇO PARA A SOCIEDADE.

Após receber informações que em uma fazenda denominada como Rio Branco, localizada no município de Riachão das neves, haviam homens circulando portando armas de fogo, as guarnições de RONDESP (3.4402 e 3.4404), deslocaram ao local onde comprovaram a veracidade dos fatos e em um barraco montado, encontraram cinco homens, sendo que um deles estaria com uma arma tipo revolver na mão, de imediato foi dado voz de abordagem e o mesmo desarmado.

Após indagações os demais suspeitos informaram sobre a existência de mais armas embaixo dos colchões, onde foram localizadas mais quatro armas todas municiadas com cinco munições intactas cada, totalizando cinco armas de fogo do tipo revólver, dois coletes balísticos completos e uma capa contendo uma placa de colete.

Os suspeitos alegaram que as armas teriam registro, porém três deles vencidos. Após a identificação dos mesmos foi constatado que os suspeitos não possuíam curso de vigilantes e que as armas pertenciam a uma empresa de segurança.

Diante dos fatos os suspeitos e todo material apreendido foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia de Barreiras (11ª COORPIN), para adoção das medidas cabíveis.

 

Blog Cebolinha Notícias

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.