banneesporte

PROFESSORES COBRAM MEDIDAS SANITÁRIAS DE SEGURANÇA PARA O RETORNO AS AULAS PRESENCIAIS EM BARREIRAS

1

As aulas presenciais da rede municipal de educação de Barreiras, Extremo Oeste baiano, retornaram nesta segunda-feira (15). A medida foi anunciada pelo prefeito Zito Barbosa após 11 meses de suspensão das atividades devido à pandemia do novo coronavírus. No entanto, os professores não compareceram.

 

Os profissionais, através do sindicato da categoria, cobram medidas sanitárias que ofereçam mais segurança para o retorno ao trabalho.

Barreiras tem 75 escolas na rede municipal. Para o retorno às aulas, a prefeitura adotou o sistema híbrido com intercalação de estudo presencial em um dia e aula online no dia seguinte.

No protocolo de volta às aulas, foram instaladas nas escolas mais pias para a higiene, além de marcações no chão. Quem chegava aos locais também tinha a temperatura aferida.

 

Blog Cebolinha Notícias

1 comentário
  1. Zildene Diz

    Como o professor pode dar aula online se está na sala dando aula para o outro grupo?
    As escolas não estão preparadas , porque o prefeito não mostra a real situação das escolas, como as da zona rural e da periferia. Concordo de não ter aula nesse momento a vida de nossos filhos é mais importante.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.