banneesporte

Tito reúne-se com diretoria do SIND-ACS/OESTE

0

O SIND-ACS/OESTE Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias da Região Oeste da Bahia, com sede própria no município de Barreiras, a cada eleição municipal, procura reunir de forma imparcial com TODOS os candidatos a prefeito para apresentar as demandas elencadas pela categoria e ouvir as propostas de cada candidato.

Dessa forma, no dia 21 de Outubro de 2020, representantes do sindicato bem como da Delegacia Sindical local recebeu o candidato, o Sr. Carlos Tito, e na oportunidade protocolou um ofício com as principais demandas da categoria.

O candidato Tito se colocou à disposição da categoria e informou que os pleitos ora solicitados são possíveis de serem acolhidos e realizados, frisando que as principais medidas que irá tomar caso seja eleito, será a de revogar as leis oriundas dos Projetos 09 e 10 que retiraram os direitos dos servidores públicos municipais. Ainda ressaltou que o Plano de Carreira específico para a categoria dos Agentes já é uma proposta dele desde o pleito de 2016 e que será uma realidade em seu governo, o mesmo afirmou que irá dialogar com as representações dos servidores públicos municipais e buscará soluções para os problemas, enfatizando que considera os servidores públicos como um patrimônio e que faz uma grande diferença junto a administração do município.

O candidato explanou aos presentes sobre suas propostas para os diversos setores, com mudanças significativas para a área de saúde.

 

Os representantes sindicais agradeceram a presença do candidato, bem como à acessibilidade de sempre e desejaram boa sorte ao pleito; os mesmos ressaltaram que o sindicato preza pelo diálogo e parceria junto a gestão pública, pois entende que o diálogo funciona como uma importante ferramenta para avançar nas conquistas.

Fonte: ASCOM do Sind-ACS.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.