banneesporte

BARREIRAS: HOMEM E EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NO BAIRRO VILA BRASIL

0


No começo da tarde deste sábado mais um homicídio foi registrado na cidade de Barreiras, dessa vez o assassinato aconteceu na rua do Arame no bairro Vila Brasil.

De acordo com informações colhidas no local juntamente com a Polícia, um homem de boné, camisa manga comprida e mochila nas costas, teria chegado a pé e foi de imediato pra cima da vítima identificada como Vitor Queiroz Nunes, 27 anos, natural de Andarai/BA, e efetuado pelo menos quatro disparos de revólver.


Vitor provavelmente teria reconhecido o autor e tentou entrar na casa, mas caiu morto junto à porta próximo de sua esposa.

As pessoas que estavam no local disseram que não conseguiram identificar o criminoso que fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar foi acionada e várias guarnições compareceram inclusive tentando encontrar mediante rondas o homicida.

Uma equipe do SAMU esteve na casa, mas apenas constatou o óbito. Vitor deixa esposa e uma criancinha de aproximadamente dois anos.

A Policia Civil esteve no local na pessoa do delegado Dr. Francisco Sá, que iniciou o processo investigativo. A polícia deve investigar várias possibilidades, inclusive a de um possível acerto de contas motivado por ciúmes, que foi ventilado no local.

Uma equipe do Departamento de Policia Técnica foi acionada por meio do delegado Dr. Francisco e a perícia foi feita no corpo e no local.

Posteriormente foi removido para o necrotério do DPT.
A esposa e demais parentes estavam em estado de choque.

O crime em plena luz do dia chamou muita atenção das pessoas nas redondezas.

 

 

Blog Cebolinha Notícias
Fontes/Blogbraga/Repórter Paiva/Blog Sigivilares/Repórter Jadiel.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.