banneesporte

“Vamos planejar a gestão financeira de forma transparente”. Diz Tito

0

As poucas obras realizadas no município foram na sua grande maioria custeadas com recursos do Governo Federal e Estadual

A cidade de Barreiras vive atualmente uma situação de instabilidade e incertezas. Nos últimos quatro anos, a dívida pública do município, praticamente dobrou. É uma crise de gestão e de governo.

Além disso, as poucas obras realizadas no município foram na sua grande maioria custeadas com recursos do Governo Federal e Estadual.

A atual gestão contraiu 100 milhões em empréstimos com a Caixa Econômica Federal para a pavimentação asfáltica, que deverá ser pago com 220 milhões, ou seja 120 somente de juros isso se os próximos três gestores conseguirem pagar as parcelas de um milhão de reais mensais, sem nenhum atraso.

Assim, em seu Plano de Governo, Tito propõe planejar a gestão financeira, visando equilibrar as contas da prefeitura. “Vamos planejar a gestão financeira de forma transparente, criar uma comissão dos servidores junto à gestão pública, para que possamos trabalhar em conjunto para apontar soluções para o município, reunindo forças para enfrentar os desafios”,

 

Ascom Tito 70

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.