banneesporte

JOVEM DE 25 ANOS É EXECUTADO NO BAIRRO ARBORETO-II EM BARREIRAS.

0

Por volta das 21:30 da noite desta terça-feira, 27, um homem identificado como Ricardo Rocha Alencar de 25 anos foi executado com cerca de 06 disparos de arma de fogo, provavelmente calibre 38.


Vitima: Ricardo Rocha Alencar de 25 anos

A crime ocorreu no bairro Arboreto-II na cidade de Barreiras. Segundo informações de populares, a vítima participava de um aniversário do filho de 03 anos, o atirador chegou no meio da festa e atirou pegando alguns disparos na parede de uma residência. A vítima tentou correr para o meio do mato mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

O corpo da vítima foi encontrado por populares na  manhã desta quarta-feira na beira de um matagal no final do bairro Arboreto-II.

Informações levantadas pela equipe do blog Cebolinha Notícias dão conta de que um outro jovem conhecido por Neguinho se machucou na hora dos disparos e evadiu imediatamente do local, ainda não se sabe se também foi alvejado.

Na manhã desta quarta-feira, 28, o rapaz que teria se machucado na hora da correria causada pelos disparos foi localizado pela Polícia Civil e Militar no bairro São Francisco, ao lado do bairro arboretto II. O Neguinho foi conduzido a Delegacia de Polícia para prestar depoimento e tentar ajudar a polícia identificar e localizar o autor do homicídio.

A polícia militar esteve no local e preservou a cena do crime até a chegada da polícia técnica.

Após a realização da perícia, o corpo foi removido e conduzido ao necrotério para realização da necrópsia.

A polícia já está investigando o caso.

 

 

Blog Cebolinha Notícias
Reportagem/ Cebolinha

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.