banneesporte

Santa Rita de Cássia: 3º Pelotão apreende veículo adulterado com suspeita de furto e conduz possuidor por receptação

0

Na tarde desta quarta-feira, 25, por volta das 16h, a equipe encontrava-se realizando patrulhamento quando avistou a motocicleta Honda XRE 190cc cor vermelha, sem placa de identificação, na rua Aníbal Araújo, em Santa Rita de Cássia.

Feita consulta ao sistema, foi retornado que se tratava de um veículo do Estado do Mato Grosso, cidade de Alta Floresta. Diante disso, foi realizado o procedimento de identificação veicular. Na análise dos elementos de identificação (número do motor e chassi), verificou-se possível divergência no padrão de gravação da montadora, tendo ocorrida suposta supressão da numeração original e feita a gravação de número diverso em seu lugar.

Na numerações do chassi e motor, aparentemente houve a mudança apenas de um dígito, o que possibilitou se chegar ao número pertencente à placa PBX-9134, como provável original, a qual possui registro de furto em Brasília – DF na data de 28/04/2020, registrado na 1ª DP (Asa Sul-DF).

Diante do fato, o veículo foi conduzido ao à Delegacia de Santa Rita de Cássia, onde foi lavrado o flagrante por receptação.

 

Fonte:86ª CIPM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.