banneesporte

BARREIRAS: ASSOCIAÇÃO DA COMUNIDADE DE SANTA RITA RECEBE INVESTIMENTOS FEDERAIS POR INICIATIVA DE TITO

0

A Associação dos Pequenos Produtores Rurais do Assentamento Santa Rita, no município de Barreiras, foi contemplada na última sexta-feira (27/01), na sede da Codevasf em Barreiras, com investimentos federais provenientes de emenda parlamentar destinada por Tito.

O presidente da entidade, Adenilson Francisco dos Santos, recebeu um Kit Multimídia composto por notebook, impressora multifuncional e caixa de som amplificada, um Kit Escritório com cadeiras fixas, cadeira giratória, mesa com gavetas e um bebedouro, além de 20 barracas padronizadas para equipagem da feira da comunidade.

Esse investimento irá beneficiar os pequenos produtores da comunidade Santa Rita auxiliando na parte administrativa da entidade e fortalecendo na venda dos produtos da agricultura familiar. Às vezes pela pequena quantidade produzida ou colhida, se torna inviável transportar para o centro de Barreiras, com as barracas, vai melhorar a qualidade da vida dos produtores na venda e exposição dos nossos produtos comercializados na feirinha da nossa comunidade. Comentou, Adenilson Francisco, presidente da entidade.

O apoio à agricultura familiar é uma das nossas prioridades e, por isso, tenho me empenhado para potencializar efetivamente a atividade dos pequenos produtores rurais, garantindo investimentos prioritários que os beneficiem diretamente, disse Tito.

Fonte: ASCOM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.