banneesporte

BARREIRAS-BA: Homem é executado com aproximadamente dez tiros

0

Na tarde desta segunda-feira (27) aconteceu um homicídio com requinte de execução na entrada de uma fazenda localizada nas proximidades do Anel Viário em Barreiras.

A Polícia Militar, equipe da Delegacia de Homicídio e uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foram até o local.
Os levantamentos e investigações estão acontecendo. No momento, de acordo com informações sabe-se que a vítima estava na companhia de pelo menos dois homens que foram vistos de longe. Não há informações sobre algum tipo de veículo na cena do crime.

Sabe-se que foi encontrado um bilhete de passagem interestadual no bolso da vítima, a Polícia investiga seu conteúdo e para não atrapalhar as investigações o conteúdo e nome não foram informados.

A equipe do Departamento de Polícia Técnica fez a perícia do corpo e local, pelo menos uns dez estojos de pistola cal.380 foram encontrados próximo ao corpo. A vítima foi alvejada várias vezes na cabeça, tronco e membros superiores.

O corpo do homem cuja idade aparenta entre 25 a 30 anos, que usava uma peruca para tampar calvice no topo da cabeça foi removido para o necrotério do DPT a fim de passar por maiores exames. O laudo pericial será passado à Delegacia de Homicídios que investiga o caso.

 

Fonte:blogbraga

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.