banneesporte

Processo seletivo disponibiliza duas vagas para professor substituto em Barreiras

0

A UFOB está com novo processo seletivo aberto para contratação de dois professores substitutos. As vagas são para os centros de Barreiras (2) nas áreas de Matemática e Microbiologia Básica e de Alimentos/ Higiene,  com jornada de 40h e salários que chegam a R$ 6,3 mil, a depender da titulação e do regime de trabalho.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas por meio do e-mail selecoes.ccet@ufob.edu.br para a vaga de Matemática e via formulário eletrônico para a vaga de Microbiologia Básica e de Alimentos/ Higiene até o dia 8 e 12 de abril, respectivamente. 

As provas acontecerão entre os dias 15 e 26 de abril, em locais a serem informados em editais internos de cada Centro. O resultado será publicado no portal de Concursos da UFOB entre os dias 23 e 29 de abril. O contrato do aprovado terá duração inicial de um semestre, com a possibilidade de renovação por até 18 meses.

Navegue em https://ufob.edu.br/quero-ser-ufob/concursos/docentes para acessar os editais internos, em que constam as informações detalhadas de cada vaga por Centro, a exemplo da formação exigida, documentos necessários para inscrição, disciplinas a serem ministradas e etapas do processo seletivo.

Fonte:UFOB

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.