banneesporte

ZITO ASSUME QUE A SAÚDE DE BARREIRAS ESTÁ PIOR QUE ANTES, E ACUSA FUNCIONÁRIOS DA SAÚDE POR BOICOTE A SUA GESTÃO

Atual prefeito também acusou o Governo do Estado por "armadilha" contra Barreiras

0

da saúde de Barreiras. As acusações foram feitas ao vivo durante entrevista ao programa “Poder da Noticia” da emissora de rádio Oeste FM, em Barreiras.

De acordo com Zito, funcionários de unidades de saúde de Barreiras estão se negando a marcar exames oferecidos pela atual gestão, de forma a prejudicar a rotatividade dos trabalhos. O carrasco prefeito disse que seus vereadores visitaram alguns locais e presenciaram esses atos, e que por isso a população acha que Barreiras não tem exames, por um boicote.

Para piorar o clima político da cidade, Zito também acusou o Governo do Estado por uma armadilha criada na saúde de Barreiras. Para o prefeito que fechou o programa de atendimento exclusivo de crianças na Unidade Emily, o Governo do Estado entregou a UPA pra Barreiras administrar e fechou as portas do HO.

Mesmo sabendo que o HO continua atuando de forma exemplar no atendimento das demandas da região Oeste, e não só de Barreiras, o prefeito falou de forma como se o hospital fosse parte de sua gestão, e que a ela deveria servir.

A situação da saúde de Barreiras está cada vez pior, e o único record que o futuro ex-prefeito conseguiu, foi o da troca de 5 secretários durante sua gestão. Isso faz com que os Barreirenses duvide de fato do poder de decisão na escolha de seus secretários, e na capacidade dos mesmos.

Até aqui a matemática é fácil, ou 05 secretários nomeados mais o Governo do Estado estão certos de suas atitudes, ou o futuro ex-prefeito e sua malha asfaltalica está equivocado.

Seguimos aos próximos capítulos do desespero da população por saúde pública e de qualidade, e do desespero do futuro ex-prefeito por mais 4 anos de caos.

 

Fonte: InforOeste

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.