banneesporte

TITO PRESTIGIA FINAL DA 1ª EDIÇÃO FEMININA DAS COPINHAS DA BAHIA, EM BARREIRAS

0

Na manhã deste domingo, 14 de abril de 2024, Tito prestigiou as finais do projeto Copinhas da Bahia, categoria feminina, em Barreiras. A Competição final aconteceu no campo do Bairro Vila Amorim.

As Copinhas da Bahia acontecem em todo o Estado, sendo que as Edições em Barreiras e no oeste, são frutos da parceria de Tito, com a Secretaria Nacional de Esporte Amador, Educação, Lazer e Inclusão Social e a Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – SETRE, do Governo do Estado da Bahia. A iniciativa contempla 25 copinhas, e mais de 7 mil atletas, com o fornecimento de uniforme completo, arbitragem remunerada, bolas, e outros itens esportivos.

A partida final foi disputada pelos times Meninas da Lua VS Barrocão de Cima, que consagrou o “Meninas da Lua” como a equipe campeã, e o time do “Barrocão de Cima, vice-campeã”. Estiveram presentes prestigiando a disputa, lideranças políticas, familiares das jogadoras e moradores do Bairro Vila Amorim.

“A 1ª Edição da Copa Feminina, promovida pelo programa Copinhas da Bahia, reascendeu a esperança no coração das dezenas de mulheres que integram os times participantes, levando-as a acreditar em dias melhores para o esporte amador feminino em nosso município. Foram jogos repletos de emoção, com a entrega total de todas as jogadoras. A Copa Feminina reforça a necessidade de um olhar inclusivo e permanente para os times femininos que necessitam de ações do poder público, que possibilitem o engajamento das mulheres cada vez mais no esporte. Agradeço ao Governo Federal, Governo do Estado da Bahia, por apoiar essa iniciativa de valorização do esporte feminino em Barreiras,” destacou Tito.

Loading video

Fonte: ASCOM Tito.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.